Mas e o esparadrapo no umbigo, é pra que? 

BBB 22": Por que Jade Picon usa fita adesiva para cobrir o umbigo?
Desde o começo do reality BBB temos visto a influencer Jade Picon usar um esparadrapo para tapar o seu umbigo, mas você sabe o por quê disso? Cobrir o umbigo ou não cobrir faz alguma diferença?
Tapar o umbigo é uma crença na verdade bem antiga, algumas pessoas fazem isso como ritual de proteção para proteger o seu chakra umbilical. Ao protegê-lo você estaria repelindo energias negativas entrem pelo seu corpo.
Quais são os 7 chakras mais importantes? | Flores de Gaia
Mas e o que é o chakra umbilical? Também conhecido como o chakra sexual, está localizado abaixo do umbigo até o sacro, sua cor é laranja como o pôr do sol, seu elemento correspondente é agua. Representa nosso centro de energia sexual e forças criativas.
Algumas pessoas pela internet falam que você deve passar uma semana, até mesmo um mês com o esparadrapo no umbigo ou tirar apenas para banho, mas não é bem assim que funciona. Quando temos um dos chakras bloqueados abrimos espaço para que outros chakras entrem em desequilíbrio ou também sejam bloqueados. Então chegamos a conclusão de que passar tempo demais com o umbigo escondido pode ser prejudicial para os seus outros chakras.
O ato de tapar o umbigo é um ato simbólico, um comando para que seu chakra se feche para evitar que energias negativas entrem no seu corpo. Toda forma de proteção é bem vida quando nós estamos cientes do que estamos ativando no nosso corpo.  Mas não adianta tapar o umbigo e ficar por isso mesmo, a proteção começa na mente, se você não crê, não acontece. Não adianta tapar o chakra para evitar energias negativas se ao decorrer do seu dia você cultiva pensamentos negativos, reclama constantemente e não cuida do seu campo como um todo.
Em resumo, tapar o umbigo é mais como um ato de proteção rápido para proteção em momentos específicos, como por exemplo uma reunião ou evento muito importante onde terão varias pessoas que podem absorver sua energia externa. Nesse caso, você usa o esparadrapo durante a reunião e após sair do compromisso retira-o e busca ver como está sua energia e se é necessário algum tipo de harmonização.
E ai, agora você sabe o por que a mana Jade tapa o umbigo? Espero que tenha entendido a mensagem e não deixa de garantir o nosso tapa umbigo personalizado mana!! Comprando uma peça você já adquire o seu, por que além de protegida das energias negativas você ainda faz isso com estilo.

Check our bestsellers!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *