Trocas
Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o Produto adquirido na T-shirt in Box não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo* através da loja virtual, via Correios, desde que:
(1) comunique a intenção de troca ao SAC Tshirtinbox.com.br, por meio do email [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e
(2) o produto esteja nas condições indicadas no item acima.
*Não efetuamos troca de coleções temáticas e sazonais (a exemplo de Natal, carnaval, eventos…);
Em até 10 dias úteis, a partir do recebimento do e-mail pelo SAC tshirtinbox.com.br, a empresa contratada pela TSHIRTINBOX recolherá o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. Esse procedimento só é válido em casos de troca casada. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.
Observações Importantes:
– O recolhimento do(s) produto(s) será realizado de 2ª à 6ª feira, no horário comercial, de 9:00 às 18:00h.
– Será necessário obter a assinatura da pessoa que entregou sua encomenda aos Correios. Caso não haja uma pessoa para assinar o formulário, os Correios não poderão recolher a mercadoria.
– Serão feitas 2 tentativas de coleta, em dias úteis consecutivos. Caso não haja a possibilidade de recolhimento da mercadoria após estas tentativas.
Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom Fiscal originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.
O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na TSHIRTINBOX, o cliente poderá trocar por outro produto ou então o pagamento será estornado.
No caso de pedido de reembolso, o SAC tshirtinbox.com.br, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente.
Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom, ou com inobservância das outras condições indicadas nos itens respectivos ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.