Trocas

Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o Produto adquirido na T-shirt in Box não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo* através da loja virtual, via Correios, desde que:
(1) comunique a intenção de troca ao SAC Tshirtinbox.com.br, por meio do email [email protected], em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão; e
(2) o produto esteja nas condições indicadas no item acima.

*Não efetuamos troca de coleções temáticas e sazonais (a exemplo de Natal, carnaval, eventos…);

Em até 10 dias úteis, a partir do recebimento do e-mail pelo SAC tshirtinbox.com.br, a empresa contratada pela TSHIRTINBOX recolherá o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. Esse procedimento só é válido em casos de troca casada. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.

Observações Importantes:
– O recolhimento do(s) produto(s) será realizado de 2ª à 6ª feira, no horário comercial, de 9:00 às 18:00h.
– Será necessário obter a assinatura da pessoa que entregou sua encomenda aos Correios. Caso não haja uma pessoa para assinar o formulário, os Correios não poderão recolher a mercadoria.
– Serão feitas 2 tentativas de coleta, em dias úteis consecutivos. Caso não haja a possibilidade de recolhimento da mercadoria após estas tentativas.

Junto com o Produto deverá ser enviado o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom Fiscal originalmente remetido junto com a mercadoria, que deverá conter em seu verso as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido, (iv) o número do protocolo fornecido por nossa Central de Atendimento no ato da comunicação da intenção de troca, (v) o nome e o código do(s) Produto(s), (vi) motivo da troca, (vii) dados de uma conta bancária de titularidade do cliente e (viii) a assinatura do cliente.

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do Produto.Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na TSHIRTINBOX, o cliente poderá trocar por outro produto ou então o pagamento será estornado.

No caso de pedido de reembolso, o SAC tshirtinbox.com.br, conforme o caso (i) instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou o Cupom, ou com inobservância das outras condições indicadas nos itens respectivos ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Troca por defeito do produto

O cliente poderá solicitar a troca do produto defeituoso adquirido no Tshirtinbox.com.br, via Correios, desde que:

(i) comunique a existência do defeito ao SAC Tshirtinbox.com.br, por meio do e-mail [email protected], no prazo de 15 (quinse) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;
(ii) o Produto esteja nas condições indicadas nos itens acima.

Em até 5 dias, a partir do recebimento deste e-mail por nosso SAC tshirtinbox.com.br, o cliente deverá enviar o produto para o endereço fornecido pelo SAC. A TSHIRTINBOX não arca com o custo do envio da camiseta feito pelo cliente. Caso seja constatado defeito de fabricação no produto, será feito um estorno parcial na compra no valor do frete pago pelo cliente e o custo com o reenvio do produto para o cliente será de responsabilidade da TSHIRTINBOX.

Devoluções

Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível.

Para isso, estabelecemos uma Política de Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

As nossas t-shirts são produzidas em edições limitadas. Portanto, a T-shirt in Box informa aos clientes a possibilidade de não haver em nossos estoques mercadorias iguais aquelas adquiridas originalmente. Nesse caso, o cliente poderá:

trocar o produto adquirido por outro de igual preço
ou ter o valor pago estornado.

Para sua maior conveniência, os produtos comprados na tshirtinbox.com.br poderão ser trocado através de nosso email [email protected], e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. É importante lembrar que nãoserá efetuada troca de produtos promocionais.

As lojas multimarcas não efetuarão trocas de mercadorias adquiridas no www.tshirtinbox.com.br

Os prazos e garantias mencionados e utilizados pelo site tshirtinbox.com.br são todos previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais.

1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA DESISTÊNCIA, TROCA OU DEVOLUÇÃO

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

• Produtos com etiqueta devidamente afixada (com exceção do item “Troca por defeito do produto”).

• Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc).

• Produtos acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal original enviado juntamente com a mercadoria entregue ao cliente.

2 . DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na tshirtinbox.com.br desde que:

Comunique a desistência por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;
O produto esteja nas condições indicadas no item acima.

Após a comunicação ao SAC, o cliente deverá observar o seguinte procedimento:

Enviar o(s) Produto(s) através dos Correios, como Sedex, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente, para o endereço que será comunicado pelo SAC.
Junto com o(s) Produto(s), deverá ser enviada a via original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal, que deverá conter em seu verso as seguintes informações:
1. Nome completo e o CPF do cliente,
2. Endereço completo do cliente,
3. Número do pedido,
4. Nome e o código do Produto,
5. Indicação de desistência como motivo da devolução,
6. Assinatura do cliente.

A análise do preenchimento dos requisitos exigidos para os casos de desistência será iniciada após o recebimento do(s) produto(s) pelo nosso Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).

Sempre que a TSHIRT IN BOX constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente, mas neste caso o custo com frete, fica a cargo do cliente;

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente do original do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou Cupom Fiscal, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 3.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o custo com o frete deste reenvio, também ficará a cargo do cliente.