Moda Oversized e a Aua Influência Na Moda Atual

Febre nos anos 80 e 90, esse estilo de roupa tem voltado com tudo nessa ultima década, a valorização e conforto da moda agênero são responsáveis pelo crescimento do oversized. Movimento que vem principalmente do street mas que já foi incluso até mesmo nas passarelas, é uma moda de tamanhos únicos e feita para todos os tipos de corpos.
Mas você deve estar se perguntando, “de onde surgiu a ideia de fazer uma roupa grandona que desse em tudo que é gente?”. Eu te digo, veio da nossa querida amiga Coco Chanel lá nos anos 20, quando tudo era mato a mana foi lá e pensou “quem disse que mulher também não pode usar roupa masculina?” (não que roupa tenha gênero, mas pra época que nós estamos falando, isso era algo levado mais a sério) . Apesar do espanto, muitas mulheres adotaram o visual.
 80 Fashion Moments to Relive from the Glamorous 1980s | 80s fashion trends, 1980s fashion trends, 80s fashion party
E voltou com tudo na década de 80, marcada pelos seus visuais exagerados, ombreiras extravagantes e cabelos mega armados. E como moda é algo que se recicla (tudo o que vai, volta), veio para jogo novamente nesse período pandêmico, no qual as pessoas buscam por mais conforto, do home office até a saidinha na rua sem se preocuparem com tendência.
 Combinar peças assim e fazer um look pode parecer algo desafiador, mas ainda bem que vocês tem a gente pra dar sempre aquele help. T-shirts largas combinam facilmente com um short, botinha e um cinto para dar um toque final. Se a ocasião for mais formal, nada que um vestido + um blazer grandinho acompanhado de um Vans e uma bolsinha de lado não resolvam o seu problema.
E para não deixarmos vocês de fora dessa, nós fizemos uma coleção toda trabalhada em moda oversized, com estampas incríveis  e claro, pra deixar seu lookinho mais completo. Então da uma conferida e não perde tempo, garante já a sua e arrasa mana!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat