Trend Alert: Crochê Mania

2022 e a tendência do crochê, vai ficar de fora mana?! 

Você sabe como surgiu o crochê? A maior parte dos pesquisadores afirma que ele teve origem na Arábia, no Oriente Médio, por volta do século XVI. Apesar de ser uma arte delicada, manual e com um processo bem lento, o crochê era bastante desvalorizado na época e visto apenas como uma forma de reproduzir tramas. A coisa só começou a mudar lá para o fim da Revolução Francesa, quando os nobres passaram a fazer crochê por hobby, em 1799.
A tendência está correndo solta pelas famosas desde o fim do ano passado, vindo fortemente para o verão de 2022, com cores vibrantes e acompanhados com vários acessórios como bijus e miçangas ( que inclusive está em alta há um tempinho já, haha ). Um exemplo é a nossa queridíssima Jade Picon com seu tão falado e procurado biquíni de crochê na qual a ‘sis’ usou na sua primeira semana no BBB, acompanhado de um bucket feito com o mesmo material. Outros nomes como Luiza Sonza, Bruna Marquezine, Lizzo, Vih tube, dentre outras também fazem parte do grupo das amantes de crochê de plantão.
   
E claro que nós, da TSB, não poderíamos ficar de fora dessa e deixar de trazer isso pra vocês, né? Aguardem, porque muita coisa linda está vindo por aí para que todes vocês esbanjem beleza ( claro, com moderação, cuidados e só se estiver com as doses da vacina em dia, né mana?! )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat