As principais fofocas que saíram no livro de Britney Spears

 

Sobre raspar o cabelo:

“Eu fui muito observada enquanto crescia. Eu era olhada de cima a baixo, as pessoas me diziam o que pensavam do meu corpo, desde que eu era adolescente” […]. “Raspar a cabeça e agir foram minhas maneiras de reagir”, acrescentou.

Sobre o relacionamento com Justin:

Além de ter assumido que engravidou dele, Britney também conta sobre o aborto doloroso que fez por pressão do namorado na época e ainda afirma que foi Justin quem a traiu primeiro e muito mais vezes.

“Fui leal ao Justin por anos, só tinha olhos para ele, com essa única exceção, e admiti para Justin o que havia acontecido. Aquela noite ficou marcada como algo que acontece quando você é jovem igual a gente era, e Justin e eu superamos isso e continuamos juntos. Pensei que ficaríamos juntos para sempre. Eu esperava que ficássemos.”

Sobre Madonna:

“Em cada ensaio, trocávamos beijos simbólicos,” escreveu a cantora.
Foi apenas “dois minutos antes da apresentação” que Britney refletiu sobre buscar uma apresentação que marcasse o evento, assim como sua performance na premiação em 2000. “Pensei comigo mesma: ‘Eu quero um momento assim novamente este ano. Com o beijo, devo apenas ir em frente?’”, disse.
“Durante nossa filmagem juntas, fiquei impressionada com a forma como Madonna não comprometia sua visão. Ela manteve o foco nela”, contou a estrela pop. “Seguir as ideias de Madonna e estar no ritmo dela por dias era o que significava colaborar com ela. Foi uma lição importante para mim, uma que levaria muito tempo para eu absorver: ela exigia poder, e, assim, obtinha poder.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *